quinta-feira, 22 de julho de 2010

Reaprendendo a viver !!!!!!!!

Primeira postagem, super difícil, lágrimas vão correr, mas vou tentar.
Daqui há 2 dias fazem 2 meses que perdi meu amor, minha fortaleza, meu chão, razão do meu sorriso, meu amigo .... Meu pai. A vida tá sendo muito difícil sem ele, sem os conselhos dele, sem o cheiro, o abraço, até os esporros. Me sinto perdida, sozinha no meio da multidão, se não fosse meu filho ( Zion, quase 3 anos ), minha razão de viver já teria encontrado um jeito de estar junto ao meu paizinho, mas tenho um filho lindo pra criar ( postarei fotos dele vão conhecê-lo).
Bom, ínicio de agosto estaremos viajando pra Espanha, onde mora minha irmã mais velha, que terá seu filhotinho ( eu besta com meu primeiro sobrinho ), Javier ( leia-se Ravier porém se escreve Javier- como o pai), estamos indo todos para vê-los, dar um abraço, passar um tempo em família pois precisamos muito nesse momento, e ela precisa muito da gente, grávida, não pôde vir ao Brasil para ver o paizinho e se despedir, ela sofre muito com isso, mais foi uma escolha junto com ele não contar a ela enquanto ele estava internado, só se o pior acontecesse, como ocorreu.
Estou fazendo minha primeira postagem com 4 mg de rivotril, só assim pra sobreviver ( não vivo mais, pois METADE de mim se foi ), pra escrever e pra dormir.

Estarei fazendo de blog um pouco de tudo, meu diário pessoal aberto ( Deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar ), um diário de bordo para que meus amigos saibam como estou passando meus dias fora do Brasil e tentarei postar fotos interessantes.

Bom, vejamos .... Escolher uma foto para quem não me conhece !!!!! Farei isso no próximo post.

Até lá e espero que gostem de minha Insanidade !!!!!!!

3 comentários:

  1. Hum... Devemos reaprender a viver todos os dias, sem esquecermos dos momentos passados sejam eles alegres ou tristes. E com isso, adquirirmos sabedorias e experiencias para superarmos o novo.

    Saiba, prima, que a metade de ti não se foi, pois quando amamos, por mais que o coração se sinta vazio/apertado, ainda está preenchido. Pois nem o tempo, a distancia são capazes de retirar de nós um sentimento puro que é o amor...

    Se cuida... e espero ler textos animadinhos tambem...

    ResponderExcluir
  2. Sentirei saudades amiga, mesmo nos vendo pouco, eu sabia que estava perto. Mas a idéia do blog foi ótima, pois aqui existe um pedacinho de vc e dará pra matar um pouco da saudade que sentirei de ti.

    ResponderExcluir
  3. Keli, o amor que tens fará com que ele esteja sempre presente na sua vida.

    ResponderExcluir